Se não consegue visualizar a newsletter correctamente, clique aqui. Não quero receber mais estes emails   

Acabamento: Esmalte Celuloso

Os acabamentos na Indústria de Mobiliário continuam a buscar aos produtos e processos antigos de trabalho formas de valorizar e embelezar o móvel fazendo com que estes acabamentos associados à inovação do design e fabrico do móvel sejam uma mais valia na decoração de interiores.

Neste contexto em que se verifica um consumo regular dos produtos celulosos, o Grupo 2000 tem desenvolvido nos últimos anos produtos que permitem efectuar este tipo de acabamentos e que fazem do móvel uma peça única.

Sendo assim, os produtos utilizados para efectuar estes acabamentos consistem na aplicação do Fundo Poliuretano 382 para preparar e isolar a superfície da madeira, posteriormente faz aplicação do Esmalte Celuloso Acetinado na cor pretendida. Antes de se aplicar a Patine Retirável ou Glaseador para conferir aspecto envelhecido/antigo efectua-se no móvel uma série de "efeitos" que vão evidenciar aspecto referido. De forma a proteger os produtos aplicados do desgaste físico e realçar a beleza do acabamento faz-se aplicação de Laca Nitro Brilhante ou Meio Brilho. 

As características principais do Esmalte Celuloso Acetinado e Laca Nitro são: secagem rápida, lixagem, afinação cores no Sistema Afinação Industrial, resistência química e física, suavidade ao tacto e dureza superficial.

ESMALTE CELULOSO ACETINADO é comercializado em embalagens de 5L e 25L.
LACA NITRO é comercializado em embalagens de 5L e 25L.

A informação contida nesta newsletter não dispensa a consulta da respectiva ficha técnica antes da utilização do produto.

Adriano Reis
DID Mobiliário de Madeira 
SEDE
Zona Industrial Maia I
Sector VII - Apt 1423
4471-909 Maia
T 229 436 800
F 229 436 819
tintas2000@tintas2000.pt
www.tintas2000.pt
Estimado cliente,
De acordo com a Legislação Nacional sobre Comunicações Electrónicas (Decreto-Lei nº 7/2004), caso não esteja interessado em receber as nossas informações comerciais, poderá solicitar a remoção do seu endereço da nossa lista de distribuição, clicando aqui.