Se não consegue visualizar a newsletter correctamente, clique aqui. Não quero receber mais estes emails   

Verniz Acrílico Exta Mate

O Grupo 2000 desde início da sua actividade tem dedicado especial atenção à Indústria de Mobiliário e vem apresentando ao longo dos anos produtos que correspondam às necessidades desta Indústria que se tem destacado por um dos sectores mais importantes na exportação nacional.

A procura de novos mercados e a constante inovação no design da Indústria de Mobiliário tem proporcionado o desenvolvimento de produtos que permitem inovação nos acabamentos onde se destaca a beleza do móvel e as madeiras usadas no seu fabrico e vão de encontro às expectativas dos consumidores dos mercados de exportação.

Neste contexto, o Grupo 2000 apresenta o Verniz Acrílico Extra Mate, produto desenvolvido com acabamento de brilho extra mate que evidencia o "aspecto natural da madeira" realçando a sua beleza natural. Produto indicado para aplicação em madeiras de carvalho, freixo, castanho em que destaca as seguintes características técnicas: excelente aplicabilidade, acabamento de poro aberto onde se destaca a elevada transparência e boa suavidade ao tacto. 

A estabilidade quanto à tonalidade das madeiras ao longo do tempo nos acabamentos realizados com o Verniz Acrílico Extra Mate se deve às excelentes qualidades da resistência ao amarelecimento do produto.

Verniz Acrílico Extra Mate é comercializado em embalagens de 5 lt e 25 lts

A informação contida nesta newsletter não dispensa a consulta da respectiva ficha técnica antes da utilização do produto.

Adriano Reis
Departamento Indústria de Mobiliário 
SEDE
Zona Industrial Maia I
Sector VII - Apt 1423
4471-909 Maia
T 229 436 800
F 229 436 819
tintas2000@tintas2000.pt
www.tintas2000.pt
Estimado cliente,
De acordo com a Legislação Nacional sobre Comunicações Electrónicas (Decreto-Lei nº 7/2004), caso não esteja interessado em receber as nossas informações comerciais, poderá solicitar a remoção do seu endereço da nossa lista de distribuição, clicando aqui.