Se não consegue visualizar a newsletter correctamente, clique aqui. Não quero receber mais estes emails   

Marcas que Marcaram 2015

Marcas que Marcam® é uma distinção que a QSP-Consultoria de Marketing e o Diário Económico conferem às marcas com maior notoriedade espontânea em 80 categorias distintas.
 
Na edição de 2015 a Tintas 2000 e a Tintas Marilina foram identificadas, espontaneamente, como marcas conhecidas pelos portugueses na categoria 76 - Tintas.
 
A metodologia utilizada neste estudo quantitativo de mercado, junto do público em geral, consiste na realização de 2.496 entrevistas presenciais, com o objetivo de seleccionar as 1.500 marcas de produtos e/ou serviços integradoras da revista, sendo o elemento decisor a sua notoriedade espontânea. Numa primeira fase foram definidas 80 categorias, que incluem desde agências de viagens a combustíveis, a relógios, a tintas, entre muitas outras. Posteriormente foi realizado um inquérito de avaliação da notoriedade espontânea de marcas pertencentes a essas categorias. Para cada conjunto de 10 categorias de produtos e/ou serviços, foi pedido a um conjunto de 312 inquiridos que indicassem que marcas conheciam associadas a essas categorias. 
 
A marca com maior notoriedade espontânea, em cada categoria, é eleita Marca que Marcam®, sendo que a Tintas 2000 ficou em 6ª lugar e a Tintas Marilina ficou em 11º lugar no ranking da notoriedade espontânea. 
 
A Tintas 2000 e a Tintas Marilina vão intensificar a sua estratégia de divulgação das respectivas marcas para que sejam cada vez mais conhecidas dos portugueses. 
 

Sandra Carmelo
Diretora da Qualidade e Marketing 
SEDE
Zona Industrial Maia I
Sector VII - Apt 1423
4471-909 Maia
T 229 436 800
F 229 436 819
tintas2000@tintas2000.pt
www.tintas2000.pt
Estimado cliente,
De acordo com a Legislação Nacional sobre Comunicações Electrónicas (Decreto-Lei nº 7/2004), caso não esteja interessado em receber as nossas informações comerciais, poderá solicitar a remoção do seu endereço da nossa lista de distribuição, clicando aqui.