Se não consegue visualizar a newsletter correctamente, clique aqui. Não quero receber mais estes emails   

ACABAMENTO ACRÍLICO METALIZADO

O processo de aplicação de folha de ouro ou folha de prata em mobiliário feito por artesãos especializados conferem ao móvel um valor estético e único, no entanto, é um processo cuja execução envolve não só tempo na aplicação como não é viável a sua produção em série.

A procura por fabricantes de mobiliário por este tipo de acabamentos como forma de se distinguirem não só na inovação e design do móvel como no fabrico de peças luxuosas e exclusivas. Surge assim a necessidade de usar produtos que permitem obter os acabamentos desejados mas com um processo de aplicação menos demorado. 

Neste contexto, o Grupo 2000 desenvolveu uma gama de produtos que denominamos "Acrílicos Metalizados" que permitem efectuar acabamentos similares fazendo do móvel uma peça única de elevado valor estético.

Para se efectuar estes acabamentos são usados como base a aplicação da Subcapa Lacamil 12901 para preparar e isolar a superfície da madeira, posteriormente faz se aplicação do Acrílico MV ouro ou prata, de acordo com a tonalidade metalizada pretendida. De forma a proteger os produtos aplicados do desgaste físico e realçar a beleza do acabamento faz-se aplicação de Verniz Acrílico MV Brilho 5.
 
As características principais do Acrílico MV são: excelente uniformização do pigmento metalizado, secagem rápida, boa resistência química e física, suavidade ao tacto e boa dureza superficial.

Acrílico MV ouro ou prata é comercializado em embalagens de 1 e 5L.
Verniz Acrílico MV Brilho 5 é comercializado em embalagens de 5 e 25L.

A informação contida nesta newsletter não dispensa a consulta da respectiva ficha técnica antes da utilização do produto.

Adriano Reis
DID Mobiliário 
SEDE
Zona Industrial Maia I
Sector VII - Apt 1423
4471-909 Maia
T 229 436 800
F 229 436 819
tintas2000@tintas2000.pt
www.tintas2000.pt
Estimado cliente,
De acordo com a Legislação Nacional sobre Comunicações Electrónicas (Decreto-Lei nº 7/2004), caso não esteja interessado em receber as nossas informações comerciais, poderá solicitar a remoção do seu endereço da nossa lista de distribuição, clicando aqui.